Publicidade

5 dicas vitais para garantir que o creme anti-idade seja efetivo e rejuvenesça a pele

Descubra quais são as substâncias que realmente estão envolvidas com o rejuvenescimento da pele e como potencializar o efeito do dermocosmético

Descubra quais são as substâncias que realmente estão envolvidas com o rejuvenescimento da pele e como potencializar o efeito do dermocosmético – Freepik

Todo creme é um investimento, não é mesmo? Mas, ao comprar, corremos risco, afinal, é realmente difícil saber o quanto ele vai ser efetivo para tratar manchas, rugas e flacidez na nossa pele!

Publicidade

+VEJA: Além do básico: 6 estratégias que retardam aparecimento de rugas, flacidez e manchas antes dos 40 anos

Quando se trata de um creme anti-idade, a dúvida só aumenta, afinal o que não falta é produto para reverter, pausar ou ao menos diminuir o processo de envelhecimento cutâneo. Mas será que tudo que está nas prateleiras realmente funciona? E, mais profundo ainda, será que tudo que passamos na pele realmente atinge o alvo específico que queremos? O que podemos esperar de um tratamento anti-idade com cosméticos? 

+VEJA: Você sabe como usar o primer? Descubra quatro dicas certeiras de como aplicar na maquiagem

Quer saber todas as dicas para cuidar do cabelo em casa? Clique aqui para acessar a matéria completa no site da revista Viva Saúde,parceira da Manequim. 

Publicidade