Publicidade

As pessoas não entendem os 50 anos de Alessandra Negrini e nem como mulheres precisam envelhecer

A atriz voltou as assuntos mais populares das redes sociais após um vídeo no TikTok

As pessoas não superam os 50 anos de Alessandra Negrini e como mulheres precisam envelhecer – Instagram

Desde a estreia de ‘Cidade Invisível’, da Netflix’, Alessandra Negrini vem chamando a atenção nas redes sociais e, como de costume, toda vez que um vídeo da atriz bomba, os internautas ficam surpresos ao descobrirem que ela está com 50 anos de idade.

Publicidade

+VEJA: Sandra Annenberg desabafa sobre cabelos brancos e tabus após os 50 anos: “Para você ser bonita tem que ter 30?”

Nesta segunda-feira, 12, a artista foi um dos assuntos mais comentados após uma montagem do TikTok viralizar. Nesse final de semana, um vídeo de Alessandra, postado por um fã clube, fez sucesso. Um dos vídeos chegou ao número de mais de 50 mil curtidas.

 

“Trabalhar para pagar bons dermatos e chegar aos 50 com a pele boa igual a Alessandra Negrini”, escreveu uma usuária do Twitter. “Minha meta é envelhecer igual a Alessandra Negrini”, comentou outro.

A exaltação da beleza de Alessandra Negrini não é culpa dela – é claro. Entretanto, levantou-se a questão se apenas mulheres com a aparência jovem são bonitas. E outra coisa: qual é a aparência que mulheres acima dos 50 anos devem ter? Existe algum manual que não foi apresentado que esquece a pluralidade das mulheres?

Publicidade

+VEJA: Como uma artista discute estereótipos sobre o corpo feminino através de blusas com seios tricotados

“Além de já ter cansado o papo “Alessandra Negrini tem 50 anos”, também cansou essa ideia de que mulher bonita e mulher a ser celebrada é a que parece jovem, escreveu Aline Ramos, colunista do UOL, nas redes sociais. 

 

Publicidade

“Cada vez que vejo comentários sobre a idade da Alessandra Negrini penso: 1) como diabos acham que uma mulher de 50 anos (ou 60 ou 70) deve se parecer?; 2) Por que a aparência jovem das mulheres é tão valorizada?; 3) faz bem a Glória Maria, que não revela a idade pra não encherem o saco”, questionou a jornalista Mariana Varella.

Publicidade

 

 

Em ambas as postagens, mulheres confessarem terem rugas, marcas e manchas pelos anos vividos. Obviamente, elas são lindas, assim como Alessandra.

Em uma entrevista para a rádio Kiss FM, a atriz desabafou sobre o ‘pensamento’ de alguns em relação à chegada aos 50: “O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”, afirmou.