Dicas de maquiagem para noivas

A noiva merece estar deslumbrante no dia do seu casamento. Por isso conversamos com uma especialista e ela deu algumas dicas de make. Veja mais!

Texto: Tayla Carolina | Foto: Pinterest

Para o grande dia é importante respeitar o estilo pessoal da noiva na hora da make | <i>Crédito: Pinterest
Para o grande dia é importante respeitar o estilo pessoal da noiva na hora da make | Crédito: Pinterest


Planejar um casamento pode ser bem estressante, já que cada detalhe é importante. Escolher a data, fazer a lista de convidados, comidas, bebidas, música, vestido ideal e ainda a maquiagem.

Depois de tanto trabalho, a noiva merece estar deslumbrante no grande dia, não é mesmo? E pensando nisso conversamos com Renata Gianetti, make-up artist, e ela deu algumas dicas e cuidados necessários para a maquiagem de noiva perfeita. Confira!

Na hora de fazer a maquiagem da noiva é indicado evitar seguir muitas tendências de moda e focar na make clássica e atemporal. Mas Renata diz que se deve sempre respeitar o estilo pessoal da noiva e da cerimônia.

O local do casamento e horário interferem na escolha da maquiagem perfeita, segundo a especialista. Para cerimônias no campo de dia o ideal são cores mais neutras e sem muito brilho.

Já para a cidade durante a noite, makes mais elaboradas podem ser uma boa pedida. Se a noiva gostar, olhos mais marcados e muito brilho são ótimas opções.

Além disso, é primordial que os produtos utilizados sejam a prova d’água e de longa duração, pois a emoção do dia pode se transformar em lágrimas e a make da noiva precisa estar em perfeito estado em toda a cerimônia até a festa.

 



02/08/2018 - 14:27

Conecte-se

Revista Manequim