Publicidade

Gilberto revigora o visual e passa por maratona de beleza após eliminação do ‘BBB21’

O brother saiu do programa e já realizou uma série de procedimentos estéticos

Gilberto revigora o visual e passa por maratona de beleza após eliminação do ‘BBB21’ – Globo

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21. O economista disputou o último Paredão do BBB21 contra Juliette e Camilla de Lucas e acabou deixando a casa dois dias antes da Grande Final.

Publicidade

+VEJA: Thaís Braz, do BBB21, quer se tornar influenciadora de moda: “Vou procurar ajuda de profissionais”

Fora da casa, o doutorando já é uma personalidade famoso. Ainda no hotel, o ex-brother passou pelo tradicional “banho de beleza”. Assim como Sarah Andrade, Thaís Braz e Viih Tube, Gil do Vigor teve cuidados especiais oferecidos pelo de  Natalia Martins. 

+VEJA:  Maratona de beleza: Pocah passa por procedimentos estéticos assim que saiu do ‘BBB21’

O pernambucano passou horas na madrugada ajustando sobrancelhas, lábios, barba e cabelos.  Na redes sociais, a empresária mostrou o resultado:“Homens também PODEM e DEVEM se cuidar. Fiquei muito feliz por ter sido incluída na rotina da madrugada do Gil, foi lindo, e ficamos muito honrados com a oportunidade! Também da sua mãe que nos acolheu com tanto amor!”.

Publicidade

+VEJA: 5 vezes que Ana Clara, apresentadora do ‘Plantão BBB’, arrasou no look

Na legenda, ela listou os procedimentos estéticos que Gil realizou: “Fizemos Grow Up Brows na sobrancelha e Grow Up Hair na barba, esses tratamentos estimulam o crescimento e traz um resultado incrível. Além deles, fizemos Pump Lips, que também é um tratamento, que hidrata e recupera a mucosa dos lábios, corte de cabelo, barba e unhas”.

Veja o depois:

Publicidade

 

Publicidade