Publicidade

Intérprete de Nairóbi em ‘La Casa de Papel’ ignora montagens com seu nariz e revela orgulho de sua descendência cigana

Alba Flores reforçou orgulho de seus traços fortes herdados dos pais

Alba Flores foi alvo de edições – Twitter

Em 2019, um aplicativo de celular passou a utilizar a imagem de Alba Flores para promover a funcionalidade do app que faz modificações na aparência de seus usuários. 

Publicidade

Um usuário editou uma foto da atriz espanhola e ela surgiu completamente irreconhecível, perdendo sua identidade, após ter seu nariz marcante substituído pelo nariz de outra mulher.

A imagem viralizou no Twitter e diversos internautas pensaram que a Alba havia feito uma rinoplastia, no entanto, ela sempre deixou claro que sente orgulho de seus traços herdados dos pais e não sente vontade de fazer grandes mudanças.

A atriz é filha de artistas espanhóis de descendência cigana, o que justifica suas características marcantes como, por exemplo, o nariz avantajado e revelou em entrevista à revista Vanity Fair, que já sofreu racismo por conta de suas origens.

A Espanha é racista e machista porque essa é a educação que ainda recebemos“, protestou. 

Publicidade

Não é a toa que ela tornou-se um símbolo do poder feminino após interpretar a forte personagem Nairobi, na série disponível no Netflix La Casa de Papel

Flores deu vida a uma das cenas mais marcantes da série, sucesso no Brasil, em que diz “Que comece o matriarcado“.

Sou uma feminista, mas não poderia nem sonhar com o que aconteceria depois daquela frase. Para mim foi um presente, pois me dei conta que aquilo fazia sentido para muitas mulheres no mundo“, disse ela em entrevista ao UOL.
 

Publicidade