Publicidade

Olhos ganham destaque na beleza da temporada outono-inverno

Purpurina e muito brilho estão liberados! Para quem gosta de cores, o delineador também é uma opção que vai estar em alta!

Em temporadas de moda mundo afora, a beleza é tão importante quanto as roupas apresentadas nas passarelas. Durante a NY Fashion Week, que terminou na semana passada, os olhos ganharam destaque e nós listamos abaixo o que vem por aí.

Publicidade

Olho Purpurinado

Além de bem marcado, a aposta da vez são olhos com pequenos brilhos ou purpurinas. Para reproduzir o look da passarela, vale marcar o redor dos olhos com sombra preta esfumada e usar o Colossal Kajal Extreme Black, da Maybelline, para fazer o contorno.

 

Publicidade

Delineado Colorido

O delineado preto dá lugar a cores nas próximas estações. Além disso, vale brincar com a posição dos traços para um visual descontraído e moderno. Os lápis Color Show Liner, também da marca, são ideais para reproduzir essa opção de make.

Publicidade

Esfumado Marrom

O básico esfumado marrom também terá lugar na maquiagem. A sombra de tom terroso pode continuar no nécessaire! A paleta The Nudes também é uma ótima opção para construir olhos variados dentro da tendência.

 

Publicidade

 

Publicidade