Publicidade

Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca desabafa sobre estrias na gravidez: ”Tudo bem”

Influencer contou sobre as mudança no seu corpo durante gravidez de Maria Alice

Prestes a dar à luz, Virgínia Fonseca desabafa sobre estrias na gravidez – Instagram

Virgínia Fonseca contou mais detalhes sobre as mudanças do seu corpo ao longo da gestação de sua primeira filha com Zé Felipe.  Nos Stories, a influencer afirmou que nunca teve estrias no quadril, mas elas vieram porque ela engordou.

Publicidade

“Estrias check. Antes da gravidez, não tinha nenhuma estria. Sempre fui de ter celulite, mas estria zero. E agora podemos ver que elas me descobriram (risos). Tudo bem”, disse ela. 

+VEJA: Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca desabafa sobre ganho de peso na gestação: ”Me permiti”

Ainda no vídeo, Virgínia contou o que fez durante o período. “Passo creme, passo oléo, não coço… Mas cheguei a conclusão que elas tinham que aparecer mesmo pelo tanto de quilo que engordei. Talvez se eu tivesse engordado menos, não apareceriam tantas. Mas já coloquei na cabeça que está ok.”, falou.

+VEJA: Zé Felipe presenteia Virginia Fonseca com bolsa grifada de R$ 11 mil

Publicidade

Anteriormente, a esposa do filho de cantor Leonardo confessou ter engordado entre 14 e 17 kg, chegando aos 84 kg. Sem preocupações se iria engordar ou não durante a gravidez, Virgínia assumiu:  “Eu me permiti e comi tudo que eu não comia. Eu era neurótica com o corpo”.

A jovem ainda se lembrou de uma conversa antiga com seguidores, quando disse que planejava ganhar entre 8 a 10 kg na gravidez da primeira filha, já que tinha realizado uma lipo LAD poucos dias antes. “Eu falei que pretendia, mas eu realmente me permiti”.

Publicidade