Publicidade

Sardas fake: aprenda técnica fácil para criar sardas e arrasar com a tendência do ‘natural look’

Se você não nasceu com sardas, pode fazê-las utilizando maquiagem de forma rápida e fácil

Aprenda a fazer sardas falsas com maquiagem – Instagram/ Giovanna Ewbank

Antes rejeitadas, as sardinhas costumavam ser camufladas pelas mulheres até que a tendência mudou e transformou as pintinhas marrons em sinônimo de beleza na aparência.

Publicidade

A tendência caiu no gosto popular de uns anos para cá especialmente depois que Megan Markle deixou suas sardas à mostra durante seu casamento com o príncipe Herry em 2018. 

Famosas como Giovanna Ewbank e Mariana Goldfarb também adoram o natural look que as sardinhas transmitem e quase nunca as camuflam com maquiagem, o contrário, elas frequentemente apostam em maquiagens que destacam ainda mais suas pintinhas.

No entanto, nem todas nasceram com o privilégio das sardas, mas isso não significa que não é possível fazê-las de forma fácil utilizando maquiagem.

A youtuber Luisa Rossi ensinou técnica para fazer as sardinhas fake e manter a aparência natural da maquiagem. Elas ficam extremamente naturais e vai ser difícil perceber que foram feitas com maquiagem. 

Publicidade

Passo 1
Lave um aplicador de máscara de cílios que você não utiliza mais.

Passo 2
Misture contorno em pó com fixador de maquiagem ate que fique com a consistência pastosa. 

Passo 3
Aplique a mistura com o auxílio do aplicador de máscaras de forma que você consiga espirrar a mistura aleatoriamente em todo o rosto, concentrando na área abaixo dos olhos. 

Publicidade

Passo 4
Para ficar com aspecto natural, dê batidinhas nas pintinhas com uma esponja. 
 

 

Publicidade