Publicidade

Deixe sua casa linda, aconchegante e com a sua cara

Decorar a casa é uma delícia! E para que o resultado fique impecável, veja quais passos você deve seguir

Nada como uma casa charmosa e cada ambiente com tudo em seu devido lugar. Além da organização, uma boa decoração também é capaz de transformar o local em um verdadeiro lar. Para acertar nos mínimos detalhes, Denise Gebrim, do blog Diário de Acessórios, conta tudo sobre o assunto:

Papel de parede: Pararam de ser tendência por uma época e agora voltaram com tudo. As estampas gráficas e modernas são as mais pedidas, além de texturas simples
Tendência de cores: Cinza está em alta e dá um toque bem contemporâneo para qualquer ambiente! Outro tom super em alta é o Marsala, um vermelho meio bordô. Funciona tanto na parede, quanto nos móveis ou objetos. 

Dica de décor + conteúdo: sempre trazer um livro interessante/bonito de cada viagem. Faço isso e uso eles como objetos de decoração. Fica lindo e ainda tem um valor sentimental e nostálgico.

Denise ainda deu uma dica especial para quem está determinado a mudar a decoração da sala de jantar: “Gosto de salas de jantar aconchegantes com cadeiras confortáveis e uma boa iluminação à mesa.  É sempre bom pensar como você gostaria de ser recebido na casa de uma pessoa ao montar a sua. A partir do estilo, gostos e necessidades criar um ambiente que funcione e tenha a sua marca”

Publicidade