Publicidade

Empreendedoras: Relembre 3 ex-panicats que trocaram o palco pelo escritório e mudaram de carreira

Veja como estas três ex-panicats mudaram de profissão e hoje são donas do seu próprio negocio

Relembre três ex-panicats que trocaram a vida dos holofotes para empreender – Reprodução/ Instagram

Quem assistiu ao programa brasileiro de humor Pânico certamente vai se lembrar das garotas saradas que exibiam curvas impecáveis em biquínis minúsculos no palco da atração nas noites de domingo. 

Publicidade

As assistentes de palco nomeadas Panicats fizeram sucesso entre parte do público masculino, que assistia aos programas sem tirar os olhos das silhuetas das garotas, e também atraia olhares da mulherada que ficava admirada com a barriga chapada, bumbum avantajado e silicone nos seios. 

Apos 14 anos no ar e muitas polemicas envolvendo seu conteúdo humorístico, em 2017, o programa apresentado por Emílio Surita chegou ao fim e seu elenco precisou se reinventar para permanecer nos holofotes, no entanto, uma parte preferiu buscar novos caminhos e mudar de carreira. Veja como estão estas três ex-panicats e as reviravoltas profissionais após deixarem a atração.  

 

Carol Dias

Publicidade

A morena de 32 anos atuou na atração por 4 anos e após o termino do programa trocou as poses de biquíni por análises da bolsa de valores, no entanto, ela assume que foi difícil desassociar sua imagem antiga com a nova profissão. A ex-panicat investiu em cursos de finanças e se tornou especialista em educação financeira. Hoje, Carol acumula um patrimônio de R$ 3 milhões e lançará em breve um livro digital sobre sua nova especialidade, além de dedicar seu tempo para criar vídeos para seu canal no YouTube, Riqueza em Dias, com quase 30 mil assinantes. 

Carol Dias
Instagram

Aryane Steinkopf

Antes de ser convidada pelo programa Panico para integrar o grupo de Panicats, a gata conciliava sua vida de modelo com a faculdade de nutrição. Em 2010, ela se formou e em 2011 estreou na atração como assistente de palco. Menos de um ano depois ela foi demitida e chegou a participar de outras atrações na TV como A Fazenda, onde conheceu seu atual marido, Beto Malfacine. Apos casar-se com o modelo em 2014, a loira passou a investir pesado em sua carreira de nutricionista e chegou a abrir um consultório. Em setembro de 2016, Ary deu à luz o primeiro filho do casal, Arão. Cada vez mais distante dos holofotes, ela focou na vida de empreendedora e abriu seu restaurante no Rio de Janeiro em agosto de 2019. Casa D’Ary serve comidinhas saudáveis com um cardápio montado pela nutricionista

Publicidade
Aryane Steinkopf
Instagram
Aryane Steinkopf
Instagram

Lizi Benites

Uma das pinicats mais antigas, Elisiane Santa Helena Benitez, fez parte do primeiro grupo de modelos do programa e chegou a ser apelidada de piu-piu pela atração. Apos três anos, em 2010 ela deixou o programa e permaneceu nos holofotes televisivos por algum tempo antes de se converter ao evangelho. Em 2013, a porto-alegrense casou-se com o personal trainer Wanderson Cardoso com quem teve dois filhos, Liz, 4 e Levi, 1. Hoje, aos 40 anos, a gata é dona de uma loja de roupas e trabalha com o marido em um programa de emagrecimento vendido pela internet.

Lizi Benites
Instagram
Lizi Benites
Instagram

Juju Salimeni

Publicidade

Uma das ex-panicats que acumula o maior patrimônio financeiro é a loira Juliana Salimeni. Apos ser demitida da atração em 2010 ela continuou fazendo seus trabalhos na televisão compondo o elenco de programas de sucesso na Record TV, enquanto isso, a gata conciliou a vida de modelo com a de empresária após abrir a sua clínica de estética. Hoje, Juju é uma empresária bem sucedida e, no ano passado, chegou a fazer R$ 70 milhões com seus negócios. 

Juju Salimeni
Instagram