Publicidade

Grávida, Simone Mendes anuncia que fará chá revelação em Live especial diretamente de seu canal no YouTube

”Todos dão palpites diferentes”, contou a sertaneja sobre seus familiares e fãs; confira a matéria para mais detalhes

Grávida, Simone Mendes anuncia que fará chá revelação em Live especial diretamente do YouTube – Instagram / @simoneses

Quem é fã da cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, e vem acompanhando todos os passos de sua segunda gravidez está com sorte!

Publicidade

A sertaneja usou suas redes sociais para divulgar que o chá revelação, ou seja, aquele feito especialmente para anunciar o sexo do bebê, será transmitido ao vivo para o público diretamente de uma Live especial em seu canal no YouTube. Vale lembrar que recentemente a famosa chegou à marca de 2 milhões de inscritos no perfil oficial.

+ VEJA: Nasce Davi, primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland: ”Eu estou explodindo de amor”

O evento online será realizado nesta próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, a partir das 20h00. Anota aí para não esquecer!

Em sua conta no Instagram, Simone disse, emocionada: “Quero contar com cada um de vocês no meu canal. Vai ter muita brincadeira e risada com meus amigos, além, é claro, da revelação do sexo do meu bebê tão esperado. Já estou super ansiosa”.

Publicidade

Em seguida, ela ainda questionou os fãs: “Quem aí está ansioso para saber se é menino ou menina?”.

A dupla de Simaria ainda anunciou que a Live contará com participações especiais. “O Tirulipa e Whindersson Nunes também estarão comigo e eu vou mostrar a minha casa nova para vocês [localizada em Alphaville, São Paulo]”. Pelo visto, o riso está garantido!

+ VEJA: Giovanna Ewbank surge com filho caçula no colo e emociona público: ”Um mês do meu amorzinho”

Publicidade

“Estou agoniada, muito nervosa. Todos dão palpites diferentes. O que Deus mandar estará bom. Fico feliz e grata. Que venha com saúde, amém!”, finalizou.

Recentemente, a cantora compartilhou um registro mostrando a reação dos familiares, como mãe, irmãos, seu filho, Henry, e seu esposo, Kaká, ao contar sobre sua segunda gravidez. Para conferir, basta dar um play no vídeo abaixo:

 

Publicidade