Publicidade

A versatilidade e as referências fashion da atriz Hanna Romanazzi

Em conversa com a Manequim, Hanna Romanazzi fala de seu lado fashion, pecados e muita versatilidade na hora de se vestir

A bela Hanna Romanazzi tem apenas 22 anos e apesar da pouca idade, a atriz global já demonstra uma maturidade fashion que poucas tem. Não abre mão dos clássicos da moda, jeans e jaqueta, e mostra versatilidade em relação ao visual. Seu último trabalho, o longa “A Divisão”, pedia cabelos mais curtos e ela não titubeou. Entrou na pele da personagem Camila, ousou no visual, que acabou caindo no gosto da atriz. Em entrevista para a Manequim ela revela seu estilo, dá dicas de beleza e mostra muita sensatez, plenitude e fala de suas referências. Leia o bate-papo:

Publicidade

Manequim: Como é sua relação com a moda? Como definiria seu estilo?

Hanna Romanazzi: Adoro moda, sempre fez parte da minha vida. Acho que o prazer de gostar de moda é não ser escravo do que está “in” no momento, e sim saber se divertir com as tendências que surgem e adaptá-las ao seu estilo. Não consigo definir como é o meu estilo porque gosto de variar, mas estou amando a volta de alguns itens dos anos 90. Tenho usado muito calças jeans de cintura alta tipo mom jeans, óculos de sol redondo, plataformas…

Manequim: Você tem alguma relação com o universo da costura? Sabe costurar, bordar, ou entende alguma arte manual?

Hanna Romanazzi: Infelizmente não, mas iria adorar aprender.

Publicidade

Manequim: Já cometeu algum pecado fashion?

Hanna Romanazzi: Acho que todo mundo né? Às vezes nos arriscamos e nem sempre o resultado agrada. Mas acho que “pecar” no mundo da moda é muito relativo, porque não existe de verdade o que é certo ou errado. O que é um pecado hoje em dia pode ser super cool daqui a 2 anos. O importante é nos sentirmos bem com o que estamos vestindo.

Manequim: Gosta de acessórios? Tem algum que ache que te torna mais estilosa?

Publicidade

Hanna Romanazzi: Estou amando a vibe dos chockers. Gosto daqueles mais grossos e também dos mais discretos, dependendo do look. Acho que dá um toque estiloso sem se esforçar muito.

Manequim: Já seguiu alguma tendência fashion e se arrependeu depois? (Por exemplo, botas brancas)

Hanna Romanazzi: Não lembro de uma tendência em especial, mas quando tinha uns 16 anos lembro que em ocasiões de festa amava usar vestidos curtinhos e bem colados no corpo. Achava que só ficaria bonita se fosse desse jeito. Ainda bem que a gente amadurece e percebe que peças soltinhas às vezes nos valorizam muito mais.

Publicidade

Manequim:Você tem algum ícone de moda ou alguém em quem se inspire?

Hanna Romanazzi: Não tenho ninguém em especial, mas gosto muito do estilo boho da Vanessa Hudgens. Manequim: O que não pode faltar na sua bolsa?

Hanna Romanazzi: Celular e hidratante labial. Sou viciada nos dois

Publicidade

Manequim: Quais as suas peças curinga?

Hanna Romanazzi: Calça jeans de cintura alta e jaqueta jeans.

Manequim: Você precisou cortar o cabelo para seu trabalho no filme. Tem sido mais prático? Sente falta dos fios longos?

Hanna Romanazzi: Tem sido bem mais prático, agora não gasto tanto tempo secando ou fazendo babyliss, por exemplo. Não tenho sentido muita falta porque ele tem crescido bem rápido e sempre tive curiosidade em ter cabelo mais curto. Estou gostando muito.

Manequim: Tem algum ritual de beleza?

Hanna Romanazzi: Meu ritual é bem prático: nunca dormir com maquiagem e hidratar a pele antes de dormir. Também gosto de passar um esfoliante no rosto uma vez por mês.

Manequim: Qual item de beleza não pode faltar na sua nécessaire?

Hanna Romanazzi: Se tivesse que escolher um seria o rímel, mas normalmente carrego corretivo e um hidratante labial com cor.