Publicidade

Apostas e combinações da moda? Temos!

Aproveite o visual das famosas e as nossas dicas para tirar suas dúvidas de moda. Assim, você vai conseguir compor produções atuais, de acordo com o seu estilo e com cada ocasião, do trabalho à festa

1) O que vestir em um churrasco na casa do chefe do meu marido?

Publicidade

Um vestido leve e bem colorido como o da atriz Ingrid Guimarães é perfeito para a ocasião. Você estará bem-arrumada e despojada ao mesmo tempo. Para valorizar o visual, escolha acessórios coloridos. E, no lugar do salto alto, prefira uma rasteira que, além de confortável, é informal.

2) Quais cores de sapato posso usar com o vermelho?

Não há como errar com os tons de marrom e preto, além dos metalizados, sejam eles prata, ouro ou bronze. Por isso, a escolha da atriz Julia Dalavia é mais do que acertada. Aposte também em bege e nude, que suavizam a produção e ainda têm a vantagem de alongar as pernas, pois não fazem contraste com a cor da sua pele.

Publicidade

3) Qual tipo de calça jeans valoriza o corpo retângulo?

A modelagem skinny é uma boa pedida para mulheres com poucas curvas. Por ter elastano, ela se ajusta dos quadris aos tornozelos e define as formas do corpo. A apresentadora Ticiane Pinheiro combinou o modelo com uma blusa soltinha e ampla, o que equilibra as proporções.

Publicidade

 

 

Publicidade