Publicidade

Aprenda a combinar coturno com looks outono/inverno 2021

Esse modelo de bota será uma das peças chave da estação

Coturno será peça chave no outono/inverno 2021 – Pinterest

Os coturno chegaram com tudo e vieram para ficar! Esse modelo de bota, que era febre entre os grunges dos anos 90, está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão. 

Publicidade

Super versáteis, eles trazem um peso para qualquer composição, dando um up no visual. Uma peça chave para se ter no armário, os coturnos vão de ocasiões mais casuais até eventos formais, sempre sabendo combinar, claro. 

Basta dar uma passeada pelo feed das famosas no Instagram para se deparar com diversas combinações. E agora, com a chegada do outono/inverno, pode apostar que esse calçado estará ainda mais presente. 

+VEJA: 5 tendências que irão bombar no outono/inverno 2021 

+VEJA: Mini saia e saia maxi: Qual é o modelo em alta no outono-inverno?

Publicidade

Na temporada de roupas encorpadas, sobreposições e muita elegância, vamos te mostrar exemplos de como incorporar o coturno combinando com seu guarda-roupa. 

  • COTURNO + SAIA E MEIA CALÇA

Mesmo no frio, as saias são super bem-vindas nas estações mais frias do ano. Combinadas com meias calças de lã, por exemplo, elas ficam lindas e ainda te deixam quentinha. O coturno, neste caso, vai trazer um peso para o look. Na parte de cima, camisas de manga longa, moletinhos e casacos são ótimas pedidas também. 

Publicidade

  • COTURNO + JEANS

O jeans realmente não sai de moda, não é mesmo? E isso é bom, pois você poderá sempre recorrer a eles quando a criatividade não estiver tão em dia. O coturno, nessa composição, trará informação de moda para um look que pode ser considerado mais básico. Seja com jaqueta jeans, calça, bermuda, macacão, esse modelo de bota casará com qualquer peça. 

Publicidade

  • COTURNO + COURO

Outono/inverno vai ser o momento do couro brilhar! Coturno com couro é uma combinação antiga, e sabemos que juntos eles ficam maravilhosos. Ao fazer essa junção, com certeza você se sentirá uma estrela do rock, já que o peso do sapato casa com a robustez do tecido. Não se reprima, fuja da jaqueta comum e aposte em calças de couro, coletes, saias e afins. 

Publicidade