Brilhos e beachwear ultracolorido dominam as passarelas do Fashion Cruise 2018

Projeto faz parte do Navio Chilli Beans, evento com moda, música e atrações musicais que passa por Ilhabela e Balneário Camboriú

Texto: Lais Rissato

Lais Rissato | <i>Crédito: Lais Rissato
Lais Rissato | Crédito: Lais Rissato


Com o cenário das belas praias de Ilhabela e Balneário Camboriú, uma moda colorida, artesanal e alto astral dominou as passarelas do evento Fashion Cruise 2018, parte da programação do Projeto Navio Chilli Beans, que já está em sua quarta edição.

O estilista Amir Slama trouxe um desfile fresh ao por do sol, com muitas listras e tecidos fluidos em seu beachwear. Predominaram o branco, o vermelho e o roxo - com direito a um maiô de paetês arrasador.

 

Especialista em vestidos de noiva, Samuel Cirnansck apresentou sua segunda marca, a SCK, com uma moda mais comercial, urbana e com toques artesanais, em peças jeans bordadas e crochê. As cores, fluidez e o mood floral apareceram nos modelos da Água Doce, mesclado a uma beleza que focou nos olhos marcados.

Irreverente, o estilista Walério Araújo transformou a pista da danceteria do navio em um verdadeiro show: modelos com cabeças e vestidos súper coloridos, com pérolas e paetês, dançaram para mostrar ao público a criação do pernambucano.

 


 



06/02/2018 - 17:35

Conecte-se

Revista Manequim