Curso durante a Semana de Moda de Nova York possibilita a participação nos backstages dos desfiles

NY Fashion Tour é uma oportunidade para profissionais e curiosos do universo da moda

Texto: Tayla Carolina | Foto: Divulgação

Última edição do NY Fashion Tour | <i>Crédito: Divulgação
Última edição do NY Fashion Tour | Crédito: Divulgação


Entre os dias 04 e 09 de setembro de 2018 acontece a sétima edição do NY Fashion Tour, programa de viagem que une moda e cultura durante a Semana de Moda de Nova York.

Dessa vez o tour promete novidades como a visita no The Costume Institute – Metropolitan Museum, a exposição de moda mais importante de Nova York e uma das mais comentadas em todo o mundo.

Durante esses seis dias, o evento será palco de novas experiências, estudos e workshops para profissionais e curiosos da indústria da moda.

Segundo Marcia Crivorot e Silvia Scigliano, idealizadoras do projeto, “os participantes terão aulas de tendências de comportamento, palestras sobre o cenário da moda de NY e do mundo, marcas e designers que estão despontando e a participação nos backstages dos desfiles”.

O curso inclui também tour por bairros e novas lojas e bate-papo com estilistas locais.

Os participantes podem se inscrever em várias marcas, dependendo da disponibilidade. Cada turma comporta 16 alunos, no máximo, e as primeiras aulas serão ministradas no FIT (Fashion Institute of Technology) e depois nas ruas.

As aulas serão em português, mas é necessário conhecimento intermediário de inglês para o backstage e melhor aproveitamento das conversas com designers. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://crivorotscigliano.com/

 

Revista Manequim - Ed. 708



28/06/2018 - 15:54

Conecte-se

Revista Manequim