Publicidade

É possível usar jeans branco no no dia a dia sem cair no básico? Stylist mostra como

A stylist internacional Naty Kuprian indica os modelos que estão em alta e como combinar a peça em diferentes composições de look

A stylist internacional Naty Kuprian indica os modelos que estão em alta e como combinar a peça em diferentes composições de calça jeans branca – Pinterest

O jeans branco é uma peça coringa para os dias de verão e para os dias de inverno. É um item de vestuário que entrega fashionismo e estilo mesmo nos outfits mais simples e básicos. Sabe aquela peça que vale ter no armário? Então, é o jenas branco.

Publicidade

+VEJA: Short Clochard é peça curinga para se vestir com elegância no calor; veja 10 inspirações

Para tirar todas as dúvidas, a stylist internacional Naty Kuprian indica quais os modelos que estão bombando.

“A versão que está fazendo sucesso é o jeans branco amplo. As modelagens maiores estão com tudo”, conta. Para usar essa peça no dia a dia, ela separa dicas super úteis para a estação do outono, que apresenta um clima mais ameno.

 

Publicidade

“Para dias mais frios, uma combinação incrível é a calça branca com botinha de cano curto na cor preta e uma jaqueta de couro preta, pois é um visual bem contrastante que não deixa de ser clássico”, recomenda.

+VEJA: É possível se vestir bem gastando pouco? Blogueira dá dicas valiosas para arrasar no look

Publicidade

“Também é possível usar e abusar do caramelo, marrom, nude ou vinho para combinar com qualquer calça jeans branca.”

 

Publicidade

Por conta da versatilidade, a peça pode compor looks diversos. A stylist indica outras produções que estão na moda. “Tons pastéis criam um look discreto quando combinados com calça branca. Jeans com jeans também é uma escolha certeira. Uma calça jeans branca com uma jaquetinha jeans azul fica super despojado.”.

+VEJA: Saiba qual a melhor para você: Veja os modelos de calças jeans da Prova do Líder do ‘BBB21’

Publicidade

O blazer, que sai do guarda-roupa durante essa temporada, dá um toque fashionista a um look composto por jeans branco. O animal print também é super bem-vindo em visuais mais elegantes e estilosos.

 

Já durante os dias mais quentes, Naty recomenda alternativas mais informais, com peças leves e cores claras.

“Nas combinações do jeans com peças mais claras e leves, a calça fica em destaque. As combinações que indico são com peças listradas – um clássico –, camisas florais e com a parte de cima preta”, acrescenta.

A stylist ainda ensina como escolher o modelo ideal. “É essencial conhecer o seu corpo e entender quais partes você quer realçar. É importante se vestir com o look que te faz bem e que faz com que você se sinta confortável”, destaca.

 

“As mulheres altas e magras podem vestir jeans de cintura baixa e as versões flare, que dão uma impressão mais harmoniosa na silhueta, por exemplo.”, finaliza.