Publicidade

Eleita a mulher mais sexy do ano, Iza faz releitura do look de Audrey Hepburn na semifinal do The Voice Brasil

A cantora e jurada brasileira relembrou o look clássico usado pela atriz britânica no filme “Bonequinha de Luxo” de 1961

O figurino de Iza fez uma releitura moderna e extravagante do look usado pela atriz britânica em 1961 – Instagram/ Wikimedia commons

Iza atraiu a atenção de telespectadores e internautas na noite desta quarta-feira, 15, durante a semifinal do The Voice Brasil após investir em um look original, inspirado em um ícone da moda clássica. 

Publicidade

A cantora e jurada costuma registrar os looks que veste nos programas e desta vez não foi diferente. Ela usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto do figurino, que faz uma releitura do vestido usado pela atriz Audrey Hepburn no filme ‘Bonequinha de Luxo’ (1961). 

+ VEJA TAMBÉM: Do curto ao longo! No aniversário de Iza, relembre os vários estilos capilares da cantora

A brasileira, eleita recentemente a mulher mais sexy de 2020 pela revista VIP, usou um vestido preto curto, sem alças e com mangas bufantes. O coque alto também relembrou o clássico look preto da atriz britânica, que deixou sua marca registrada no mundo da moda nos anos 60. 

Em entrevista ao GShow, a cantora contou que gosta de acompanhar as decisões de figurino e fica feliz quando é elogiada: “Tudo na minha carreira passa por mim e essa parte do figurino é uma das que eu mais amo! Fico muito feliz de saber que as pessoas gostam, porque dá muito trabalho, principalmente pra equipe de beleza e de figurino. Tudo precisa ser preparado com meses de antecedência, porque praticamente tudo é feito com exclusividade”.

Publicidade

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Publicidade