Publicidade

Kate Middleton e Príncipe William celebram 10 anos de casamento com ensaio especial

Para celebrar as Bodas de Zinco, os futuros rei e rainha da Inglaterra posaram cheios de sintonia

Kate Middleton e Príncipe William celebram 10 anos de casamento com ensaio especial – GettyImages

Kate Middleton e Príncipe William provaram que o amor e sintonia entre os dois continua firme e forte! Às vésperas do  aniversário de10 anos de casamento, o casal Real divulgou fotos em clima romântico. No Instagram, o responsável pelos cliques, Chris Floyd elogiou os dois e uma habilidade bem específica da duquesa. 

Publicidade

+VEJA: Kate Middleton usa tricô sustentável de R$ 1,4 mil e bota que tem há 17 anos

Nesta quinta-feira, 29, o casal completa 10 anos de oficialização da união e para celebrar o momento, o Instagram oficial da Família Real Britânica compartilhou um ensaio fotográfico em clima intimista.

+VEJA: Vestido de casamento de Princesa Diana será exposto pela primeira vez em 25 anos

Chris, que possui uma carreira de destaque no Reino Unido, contou bastidores do ensaio em seu Instagram e destacou especialmente a habilidade da duquesa ao fazer cliques. “O dia em que visitei Cambridge pela primeira vez na vida foi também o dia em que fui convidado para fotografar o duque e a duquesa de Cambridge em seu décimo aniversário de casamento. Foi uma emoção passar algum tempo com eles no Palácio de Kensington, especialmente porque a Duquesa é uma fotógrafa bastante perspicaz. Feliz Aniversário!”, escreveu.

Publicidade

 

Publicidade

Nas fotos, Kate e William aparecem em clima romântico. O que chamou muito a atenção foi a presença do anel de noivado dela. A joia foi herdada pelo príncipe de sua mãe, Diana. A joia tem uma safira do Sri Lanka e 14 solitários de diamantes e foi usada por Príncipe Charles para o pedido de casamento com Lady Di, em 1981.

+VEJA: Príncipe Harry deu anel de noivado de Diana para William e Kate Middleton, diz site

 

Kate e William se conheceram durante a faculdade, na Universidade de St Andrew’s, na Escócia. Eles namoraram por sete anos e subiram ao altar em um casamento icônico em 29 de abril de 2011. A cerimônia aconteceu na Abadia de Westminster e foi transmitida para todo o mundo. O primeiro filho dos duques, George, nasceu em 2013 e foi seguido por Charlotte, em 2015, e por Louis, em 2018.

Publicidade