Publicidade

Look vibrante! Último modelito de 2020 usando por Eliana em seu programa no SBT chama a atenção na web; confira

A apresentadora de 47 anos usou suas redes sociais para compartilhar algumas imagens detalhadas do visual em primeira mão

Último modelito de 2020 usando por Eliana em seu programa no SBT chama a atenção na web; confira – Instagram

Todo domingo, a apresentadora Eliana Michaelichen surpreende os espectadores com seus mais belos visuais, geralmente monocromáticos.

Publicidade

Neste último final de semana, mais especificamente no dia 27 de dezembro, não foi diferente. A famosa de 47 anos de idade escolheu para comandar seu último programa de 2020, no SBT, um macacão amarelo comprido de um ombro só, detalhado com uma faixa na cintura, também do mesmo tom do restante do visual.

+ VEJA: Mãe de noivos: inspire-se em 6 vestidos elegantes usados por mães de famosos que subiram ao altar

A mãe dos pequenos Arthur, de 9 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de apenas 3, filha de seu atual parceiro, Adriano Ricco, usou  suas redes sociais para compartilhar imagens detalhadas do visual em primeira mão.

Na legenda do compartilhamento, a apresentadora escreveu: “Último programa de 2020. Quantos desafios. No trabalho reaprendemos a fazer TV, sem a estrutura necessária, sem plateia, sem toda a equipe presente, sem abraços… Mas não faltaram garra e nem a esperança de dias melhores. Parabéns equipe pela competência. Mantivemos a qualidade e o DNA do nosso programa mesmo com tantos obstáculos. Obrigada ao meu público querido pela audiência, carinho e companhia. Sem dúvida este ano ficará para a história em todos os aspectos. Vem 2021 e traga boas notícias para todos nós”.

Publicidade

VEJA: Look do dia! Ana Hickmann compartilha sequência de inspirações de modelitos

Lembrando que o look completo de Eliana foi montado por ninguém mais, ninguém menos que o stylist das famosas, Thidy Alvis. O profissional, inclusive, fez questão de comentar a publicação da famosa. “Obrigado pelo carinho com todos”, disse, agradecendo.

Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade