Publicidade

Marca registrada no ‘BBB21’, Carla Diaz ensina três formas de usar o lenço como protagonista no look

A atriz compartilhou com suas seguidoras três opções de como usar os lenços na produção

Marca registrada no ‘BBB21’, Carla Diaz ensina três formas de usar o lenço como protagonista no look – Instagram

Carla Diaz teve uma passagem pelo Big Brother Brasil, mas se teve algo que marcou a sua participação – além do Paredão Falso – foi o visual com os lenços. A ex-sister fez um ensaio antes de entrar no programa com as bandanas. Ou seja, é o queridinho mesmo!

Publicidade

+VEJA: Barbie! Carla Diaz veste look all pink de ombro único por R$ 199,99 no ‘Domingão’; veja

Além da atriz, Thaís, Camilla de Lucas, Viih Tube, Juliette, Fiuk e Pocah, também usaram e abusaram do acessório na cabeça.

+VEJA: É o queridinho das sisters! Batom vermelho faz sucesso nas makes no ‘BBB21’; Confira as produções 

O visual com lenço é fácil de ser reproduzido, levanta qualquer produção e ainda é uma grande ajuda nos dias de cabelo sujo. Mas, ele também pode ser usado de outras formas. E foi exatamente o que Carla ensinou nas suas redes sociais. 

Publicidade

1) Estilo pirata:

O estilo “pirata” é o mais fácil e rápido. Para fazer, é apenas usar a  bandana é dobrada em formato triangular e cobrir toda a cabeça. 

2) Cropped

Publicidade

Lenço apenas na cabeça? Nada disso! É super possível usar o lenço como cropped. Faça um triângulo, a ponta do meio amarre em um colar (não esqueça de esconder o nózinho) e, por fim, amarre nas costas para ter um top moderninho.

3) Saia

Quer uma produção mais elaborada? Também tem! Carla ensinou que amarrar do jeito certo o lenço transforma a peça em uma saia incrível.

Publicidade

 

Publicidade