Publicidade

Marina Ruy Barbosa realiza sonho de fã ter vestido especial na formatura: “Muita alegria”

A atriz ajudou uma fã a realizar o sonho de ter um vestido desenhado por ela para usar na formatura

Marina Ruy Barbosa realiza sonha de fã – Instagram

Nesta sexta-feira, 2, Marina Ruy Barbosa mostrou em seu perfil de Instagram um presente superespecial que deu a uma fã. Nos últimos dias, a jovem Anna Clara compartilhou ter desenhado o vestido dos seus sonhos para a própria formatura, mas, infelizmente, não tinha como ter em mãos. Pensando na felicidade da filha, a mãe da menina, Valéria, teve a ideia de entrar em contato com a atriz para pedir ajuda com a peça.

Publicidade

+VEJA: Após 25 anos loira, Joelma assume fios ruivos e Marina Ruy Barbosa brinca: ”To com ciúmes”

“Lembram dessa história?”, perguntou a ruiva aos seguidores no Instagram. Marina publicou um vídeo da garota contando ter desenhado um vestido para usar na sua formatura do ensino médio, mas a mãe disse que não teria condições financeiras de mandar produzir. “Eu entendi e deixei pra lá”, escreveu Anna, na ocasião.

No entanto, a menina mostrou o pedido da sua mãe no Instagram da atriz, que se prontificou em ajudá-la assim que viu o vídeo.

Com o apoio da equipe da sua marca, Marina realizou o sonho da jovem e fez o vestido exatamente do jeitinho que ela havia desenhado.  

Publicidade

Após relembrar a história, a artista compartilhou as mensagens enviadas pela mãe para a atriz. “Boa noite, Marina! Meu nome é Valéria. Admiro muito seu trabalho e te acho muito elegante! Tenho uma filha de 17 anos que irá se formar no ensino médio e gostaria de te fazer um pedido… Você teria um vestido de baile para emprestar à ela no dia 03/04? Ela veste o seu manequim. Eles irão fazer um baile de formatura numa casa de festa perto do colégio e ela não tem nada bacana pra vestir. Se possível, serei eternamente grata. Deus te abençoe e continue te iluminando”, escreveu a matriarca.

+VEJA: Marina Ruy Barbosa veste look azul que afina a cintura e alonga o corpo

Ela completou: “Ela queria muito fazer um vestido que desenhou, mas não estou podendo nem alugar um bonito. Não sei se você verá a mensagem, mas estou tentando. Obrigada.”

Publicidade

Foi neste momento que Marina mostrou o ‘final feliz’ da história. “Esse era o vestido dos sonhos dela… (Ela mesma desenhou!)”, disse, mostrando o desenho da peça. “Eu quero te dar seu vestido! Vamos organizar? Me conta tudo”, disse Marina em uma conversa com Anna. “Mulher do céu não brinca com meu coração”, respondeu a jovem.

No final, a atriz mostrou o resultado da peça e contou que fez tudo através da sua marca de vestuário com o designer Leandro Benites. “Para realizar o sonho dela e de sua mãe! Esperamos marcar sua formatura e sua noite com muita alegria”, disse a atriz.