Publicidade

Quanta coincidência! Flay, Brunna Gonçalves e Paula Amorim usam a mesma roupa no Réveillon

A esposa de Ludmilla e as ex-BBBs vestiram um conjunto branco com top com mangas balonê e saia fluida com fenda

As famosas vestiram a mesma roupa no Réveillon – Instagram

Tem mulher que não suporta ir a um evento e dar de cara com uma outra convidada usando roupas parecidas. Quando o evento é mundial, como o Réveillon, saber que alguém usou a mesmíssima peça que você tira o gostinho de exclusividade nas fotos de ano-novo. 

Publicidade

Algumas famosas investiram em looks lindíssimos para passar a virada, mas não esperavam que outras celebridades também escolheriam a mesma peça. Este foi o caso de Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla e das ex-BBBs Flayslane e Paula Amorim. 

+ VEJA TAMBÉM: Para a chegada de 2021, Manu Gavassi usa tamanco de grife avaliado em mais de mil reais

As gatas atraíram olhares de fãs nas redes sociais depois que compartilharam fotos do Réveillon, no entanto, por pura coincidência — ou não — as três estavam vestindo o mesmo modelo no ano-novo. 

O caso ficou evidente depois que as três usaram suas contas no Instagram para compartilhar fotos posadas vestindo um conjunto que conta com um top com mangas balonê e uma saia de tecido flúido branco com uma grande fenda em uma das pernas. 

Publicidade

+ VEJA TAMBÉM: Candy Colors: inspire-se em alguns modelitos com a tendência que promete ser a nova queridinha

O conjunto se chama Hadid e está sendo vendido por R$ 589 pela marca Kaoli, que tem Bruna Gonçalves como garota propaganda. 

Não demorou muito para as fotos dos looks iguais invadirem os sites de fofoca e alguns internautas levantaram a possibilidade das famosas estarem recebendo permuta para utilizar a peça. Veja:

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade