Publicidade

Quer ser um personal shopper? Aqui te mostramos como

A profissão, ainda nova no Brasil, mostra as vantagens do serviço e quais as técnicas usadas para atender a diferentes estilos

Você conhece o que faz um personal shopper? O profissional, geralmente, é associado a alguém que acompanha um/uma cliente para fazer compras em poucas horas, mas, segundo Marcia Crivorot, sócia da consultoria Crivorot & Scigliano, esse trabalho vai além “O que fazemos é sinalizar para o cliente como comprar bem dentro do estilo, orçamento e lifestyle dele, e isso pode ser feito de várias maneiras, é o que discutimos no curso” explica Marcia.

Publicidade

Com anos de experiência na área em Nova York, cidade onde vive, e de olho no comportamento do consumidor atual que vem se transformando, Marcia, que é especialista em Personal Styling com formação em Consultoria de Imagem no Brasil e no FIT (Fashion Institute of Technology), criou este curso online para explicar as vantagens deste serviço que ensina as principais técnicas para atender diferentes estilos e levar praticidade a vida das pessoas.

O curso é indicado para consultoras de imagem e estilo e para apaixonados por moda que desejam iniciar um trabalho na área.  Uma proposta de metodologia de trabalho adequado aos novos tempos e suas tendências de comportamento e consumo. O principal papel da Personal Styling é identificar as melhores possibilidades de compras de acordo com a necessidade do seu cliente “Se a pessoa não sabe por onde começar e não quer perder muito tempo nas compras, ir a uma loja de departamento pode ser uma boa ideia.  Para quem gosta de bater perna e ver lojas sem pressa, sem duvida o Soho é excelente, tem um mix de lojas ótimo” complementa ela.

As inscrições são feitas no site www.crivorotscigliano.com e as datas são: 21 e 28 de março, e 4 e 11 de abril, de 19h30 às 21h30

 

Publicidade

DATA 14, 21, 28 de março e 4, 11 de abril de 2018 de 19:30 às 21:30h