Publicidade

Thaís Braz, do BBB21, quer se tornar influenciadora de moda: “Vou procurar ajuda de profissionais”

Alvo de críticas devido à dificuldade em se comunicar, a ex-sister contou em entrevista que se dedicará para melhorar esse ponto

Thaís Braz, do BBB21, quer se dedicar ao mundo da moda – Instagram

Thaís Braz foi uma das participantes da edição 21 do Big Brother Brasil. A goiana entrou na casa mais vigiada do país no grupo ‘pipoca’, ou seja, de pessoas desconhecidas. 

Publicidade

+VEJA: Maquiadora se ‘transforma’ em Juliette Freire, do BBB21, com truques de luz e contorno; Confira a semelhança!

Sempre estilosa, a morena mostrou potencial para o mundo da moda, já que sempre estava com looks diferentões e super despojados. No reality show, Thaís usou e abusou de lenços e bandanas na cabeça, tamancos, saias longas e os seus famosos acessórios feitos de miçanga. 

Após ter sido eliminada do BBB, a ex-sister estourou ainda mais nas redes sociais. Atualmente, a gata acumula mais de 3 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. 

Em uma entrevista ao Jornal Extra, Tatá revelou que seu foco, após sair do programa, será mesmo no mundo da moda. Para quem não sabe, ela é médica odontológica e tem um consultório em Goiânia. 

Publicidade

+VEJA: Juliette, do ‘BBB21’, vence Prova do Líder com look de R$ 269,98 e transformação fashionista

“Eu sempre gostei de ter meu próprio estilo, mas fico de olho nas tendências. Principalmente na moda gringa. Gosto de estar antenada para identificar as roupas que mais combinam comigo”, disse a jovem de 28 anos. 

“Sempre gostei desse mundo. Fazia produções como esta, com minha mãe tirando as fotos. Depois de sair do ‘BBB 21’, está dando certo seguir por esse caminho de mostrar meus looks nas redes sociais. Muita gente me pergunta de onde são minhas roupas. Estou conseguindo apresentar meu estilo, minha personalidade, minhas qualidades e até meus defeitos”, continuou. 

Publicidade

Durante sua passagem pelo Big dos Bigs, Thaís foi bastante criticada pela sua dicção e dificuldade de concluir raciocínios. Para que consiga obter sucesso como influenciadora de moda, a dentista assumiu que precisa melhorar esse ponto. 

“Quero muito melhorar minha comunicação com o público e ter mais firmeza nas palavras. Vou procurar ajuda de profissionais para isso, talvez um coach ou um fonoaudiólogo. Ou os dois (risos). Ainda não parei para pesquisar o que vai ser melhor para mim. Mas tem muita gente me acompanhando justamente para saber se vou melhorar, porque há quem se identifique com a minha dificuldade”, explicou. 
 

Publicidade