Publicidade

Gisele Bündchen exibe antes de depois em aula de Yoga com a filha e montagem surpreende a web

A supermodelo compartilhou as imagens em suas redes sociais e encantou seus seguidores

Adepta da Yoga, a musa mostrou um pouquinho da prática em família – Instagram

Gisele Bündchen usou suas redes sociais durante a tarde desta terça-feira, 7, para compartilhar uma montagem super fofa ao lado de sua filha caçula e companheira Vivian. Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, a famosa e seu esposo também são pais do pequeno Benjamin, de 10 anos.

Publicidade

Na primeira imagem, tirada em 2013, a pequenina que tinha apenas alguns meses de vida surgiu ao lado da mãe coruja durante uma aula de Yoga tentando acompanhar o movimento da progenitora. Os fãs que seguem a supermodelo há um tempo sabem que a artista pratica há anos a atividade indiana.

Na segunda imagem, tirada sete anos depois, em 2020, mãe e filha decidiram reproduzir o momento, mas dessa vez surgiram juntinhas praticando o Yoga, com os olhos fechados, ambas agachadas e com os braços estendidos.

“Minha pequena parceira de yoga está crescendo tão rápido! Não tenho palavras para expressar o quanto amo ela”, escreveu Gisele na legenda da publicação.

Foram várias as celebridades que deixaram elogios para as meninas nos comentários. “Que amor! Vocês inspiram”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Que lindas, meu deus! Muita luz para vocês”, desejou a também modelo Giovanna Ewbank. ​”Que coisa mais linda”, elogiou a atriz Juliana Paes.

Publicidade

CLIQUE AQUI para acessar a publicação no perfil do Instagram de Gisele.