Publicidade

Bárbara Evans abandona o clássico vestido de noiva e usa hot pant em nova cerimônia na praia

Em meio à lua de mel na Tanzânia, Bárbara Evans realizou uma nova celebração de casamento

Bárbara Evans escolhe vestido rendado para o casamento com Gustavo Theodoro – Instagram

Mais um sim para o casal Bárbara Evans e Gustavo Theodoro! E desta vez na praia. Na terça-feira, 6, os pombinhos se casaram novamente em uma cerimônia intimista em Zanzibar, Ilha na Tanzânia, na África, onde estão passando a lua de mel desde o último domingo, 4.

Publicidade

Os dois decidiriam realizar uma celebração reservada e  pé na areia. Para o momento especial, a loira cuidou da própria produção e preparou sua maquiagem e cabelo. O vestido de noiva não foi um dos mais clássicos. Ela escolheu uma peça rendada e com hot pant, da grife mineira Fabiana Milazzo, para combinar com o clima praiano.

+VEJA: Andressa Urach escolhe vestido simples feito sob medida para casamento no civil

Publicidade

O vestido era todo de renda com decote meia-taça e alças de renda. No corpo do vestido, uma renda transparente deu um ar todo delicado. A saia também acompanhava a renda com uma fenda poderosa. 

+VEJA: Sogra vai a casamento do filho com vestido igual ao da noiva e causa revolta na web

Nos cabelos, Bárbara optou por uma tiara delicada e cabelos soltos. Para fechar, ela usou brincos de pérola com diamantes.

Publicidade

A modelo revelou a emoção do marido com o evento completamente intimista nos Stories: “Foi só uma coisa simbólica, mas pra gente representa muito. Foi muito, muito, muito especial! Muito emocionante. Ficou tudo tão lindo. Vocês não fazem ideia. O amor até chorou.”.

+VEJA: Lore Improta se casa com Léo Santana no civil com vestido de alça única e super laço no ombro

Ainda na rede social, Bárbara contou para seus seguidores que adiou mais uma vez o seu casamento no religioso. A modelo contou que por conta da pandemia da Covid-19, vai precisar esperar mais um pouco para celebrar o ‘sim’ na igreja.

Publicidade

 

Publicidade