Publicidade

Inspiração para as românticas, elegantes e vintages: saiba tudo sobre o vestido usado por Camila Queiroz no ”Altas Horas”

Modelo da grife Isabel Marant, vestido usado pela estrela de ”Verdades Secretas” custa mais de R$7 mil e parece ter sido confeccionado em outra década

Camila é inspiração para o estilo romântico – Reprodução / Instagram / @camilaqueiroz

Uma vez ou outra vemos referências retrôs no estilo fashion de Camila Queiroz – e a produção realizada especialmente para o programa de Serginho Groisman, “Altas Horas”, foi uma das vezes que encontramos essas referências. Seja na maquiagem, no cabelo ou até mesmo na estrutura do vestido! Corre, vem ver: 

Publicidade

+++ Repaginando o visual como morena iluminada, Giovanna Antonelli clareia os fios com técnica balayage

+++ Biquíni depois dos 50: aprenda com as famosas quais são os modelos mais elegantes para usar

A começar pela parte da beleza, podemos observar que o cabelo foi bem definido, com ondulações perfeitas; e a maquiagem leve e romântica puxa para os tons corais e laranjas; todas essas características retrôs. 

Já o vestido, se trata do modelo “Celina”, da grife Isabel Marant. Com 91% do tecido em seda, a peça custa R$ 7.560,00. É um rosa bebê romântico, com detalhes “manchados” em vermelho. Tem uma manga bem marcante, mais bufante e uma gola em “v” que lembra os vestidos usados por Angel, personagem de Camila em “Verdades Secretas”. Tudo isso, sem perder o romantismo, característica principal do estilo da canceriana.

Publicidade

Olha que perfeição que ficou a produção completa:

Publicidade