Publicidade

Minissaia: Tire a sua do armário e confira 14 looks que você precisa experimentar

Você pode montar looks mais sensuais ou mais comportados e até divertidos com ela — tudo vai depender dos acompanhamentos escolhidos!

Minissaia: Tire a sua do armário e confira 14 looks que quem gosta da peça precisa experimentar – Pinterest

Que a saia mídi veio pra ficar, já sabemos. Mas, isso não impediu que o comprimento míni também continuasse no jogo. 

Publicidade

Aliás, as minissaias nunca saíram — e não sairão — de moda. Existe inclusive a expectativa de que elas voltem com força nas próximas estações!

Entretanto, você pode montar looks mais sensuais ou mais comportados e até divertidos com ela — tudo vai depender dos acompanhamentos escolhidos. 

Dica 1

E a nossa primeira dica de como usar minissaia, é você combina-la com alguma blusa que seja mais ampla a e folgada. Dessa forma você cria um contraste entre o justo da saia, e a fluidez da blusa, podendo se sentir mais a vontade. 

Publicidade

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Dica 2

Mais uma dica de styling para você anotar aí é apostar em sobreposições! Uma maxi camisa para sobrepor uma minissaia, junto de um colete de tricô – se estiver um pouco mais frio -, tem tudo para dar certo.

Publicidade

Dica 3

Porém, se coletes não fazem o seu estilo e você acha que está quente demais para usar camisa fechada, então invista em um cropped e jogue uma terceira peça de tecido mais leve por cima do look. Essa dica é infalível, e melhor ainda se a peça for no comprimento da saia.

Confira essas e mais inspirações de como usar a minissaia:

Publicidade