Publicidade

Apostando na tendência all white, Camila Queiroz chama atenção com branquinho nada básico

Você sempre soube que o pretinho básico é um item necessário no guarda-roupas de qualquer um, mas vale repensar a adição de um branquinho clássico para a lista de itens que a gente “tem que ter”!

Apostando na tendência all white, Camila Queiroz chama atenção com branquinho nada básico – Instagram / @camilaqueiroz

Uma coisa é certa: o look todo branco, ou mais conhecido por “all white” é uma super tendência e tem seus motivos para ser sucesso garantido!

Publicidade

Primeiramente é leve, a cor clara é garantia de muito mais frescor ao seu look. Claro que a combinação com tecidos que auxiliem na boa ventilação ajudam e muito no resultado arejado e os modelos atuais, cheios de recortes e decotes.

Também, a tendência é elegante. Você sempre soube que o pretinho básico é um item necessário no guarda-roupas de qualquer um, mas vale repensar a adição de um branquinho clássico para a lista de itens que a gente “tem que ter”.

E ele é fácil de combinar! Looks monocromáticos são perfeitos para fazer várias combinações com as mais diversas cores. Isso ajuda muito na hora de pensar em um look.

Camila Queiroz

Publicidade

E em meio às gravações de “Verdades Secretas 2”, a atriz Camila Queiroz publicou vídeos nos Stories do Instagram com um look estiloso, na terça-feira, dia 5. Apostou nessa tendência e no efeito alongador do branquinho nada básico!

Ela finalizou o look com salto vermelho e entrou na moda da calça cargo. A atriz também estava com pequena faixa da barriga à mostra por conta da camisa cropped.

“A sandália que usei na estreia de Verdades Secretas. E brincos que minha deusa me presenteou. Amora Mautner”, escreveu nas redes sociais.

Publicidade

Dica 1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Dica 2: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Publicidade

Confira o look de Camila:

.

Publicidade