Publicidade

Looks iguais em cores diferentes: Juliette e Thelminha apostam em tons pastel para outfit superfofo

Elas posaram juntas para campanha da C&A usando saia curta com fenda na estampa vichy, também chamada de ‘xadrez’!

Looks iguais em cores diferentes: Juliette e Thelminha apostam em tons pastel para outfit superfofo – Instagram / @juliette

Apostando na tendência do color blocking, também conhecida como tonalismo – que consiste em fugir de misturas óbvias e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes) -, as vencedoras do BBB 20 e 21, Juliette e Thelminha, apostaram no mesmo look em cores diferentes!

Publicidade

Elas posaram juntas para campanha da C&A usando saia curta com fenda na estampa vichy, também chamada de ‘xadrez’, com padronagem feita com duas cores que tramadas viram três, porque a mistura da branca com a outra leva a uma terceira tonalidade mais clara. A proposta é mais associada à looks leves, mas cabe em várias ocasiões!

Juliette estava com dois tons de amarelo e um de rosa, enquanto Thelminha exibiu dois de rosa e um de verde. O look contou com top mais escuro que a camisa amarrada na barra! Para finalizar, as duas apostaram em maquiagens muito naturais.

Confira o look das campeãs: 

+++ ‘Um tanto quanto diferente’: Simaria dispensa lingerie em look transparente para aniversário de Deolane

Publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by C&A Brasil (@cea_brasil)

Publicidade