Maíra Cardi usou em um dia comum vestido longo, branco e fluido desejado pelas noivinhas
Ao lado de sua filha e ”pintando as unhas”, a empresária ousou com um vestido que foi desejado por muitas noivinhas

Ao lado de sua filha e ”pintando as unhas”, a empresária ousou com um vestido que foi desejado por muitas noivinhas
Para algumas nos comentários de Maíra Cardi, essa peça era a peça dos sonhos para se casarem; mas para Maíra, era um vestido para um dia comum, ou como ela mesma disse em seu Instagram, ”Dia de manicure” com Sophia Aguiar, sua filha.
Em um lindo clique feito do momento, é possível ver que Maira usa um vestido longo, fluido e branco. Na parte superior, a peça conta com babados, principalmente na parte do decote.
Já na parte inferior, há uma enorme fenda! O tecido da peça é bem delicado e leve, o que dá uma sofisticação a mais para a peça. Ainda é possível ver uma fileira de renda no meio da saia.
Conte-nos: usariam essa peça no casamento de vocês?
+++ Look casual e com peças que você provavelmente tem: Simone posa com look simples e sofisticado