Publicidade

Caiu na rede é sereia: Bruna Marquezine usa saída de praia em crochê com conceito de rede de pesca complexo

A peça lindíssima tem diversas camadas e detalhes trabalhosos que dão um toque único para a peça; usaria?

Bruna Marquezine usa saída de praia azul bem construída – Divulgação / Miguel Marsicano / Instagram / Stories / @brunamarquezine

Bruna Marquezine está nas férias dos sonhos! Em um local paradisíaco e com uma mala de viagem de dar inveja – no melhor dos sentidos -, ela está curtindo bastante com os amigos. E um dos looks da atriz chamou a atenção pela sua complexidade – apesar de a peça se tratar de ”somente” uma saída de praia.

Publicidade

Com um conceito bem artesanal, a peça foi confeccionada em crochê e com um tom de azul bem fechado – no mesmo tom do biquíni, sendo esse um biquíni mais simples para dar mais foco para a saída de praia.

Notem que a peça tem uma complexidade no sentido de camadas, contando com diversos tipos de pontos de crochê, dando uma ideia mais elegante e sofisticada de algo que deu trabalho para ser feito.

Uma coisa interessante é que todo o movimento da peça dá a entender que a peça está molhada, grudada e moldada ao corpo da atriz, como se de fato ela tivesse caído em uma rede de pesca. Veja só:

ATENÇÃO: deixe a página carregar totalmente para que as imagens do look apareçam.

Publicidade

+++ Aos 46 anos de idade, Viviane Araújo anuncia gravidez: ”meu sonho se tornou realidade”

 

 

Publicidade

Publicidade