Publicidade

Quer aprender a combinar suas bolsas com looks? Então chegou no lugar certo

A top model Marcela Ohio deu dicas valiosas de como combinar bolsas com os looks.

Dicas de bolsa – Reprodução / Instagram / @marcelaohio

Sabe quando você compra ou até mesmo ganha uma bolsa nova mas não sabe como combiná-las com seus looks? Então, chegou o momento de você aprender! A top model Marcela Ohio, referência de moda e que é fascinada por bolsas, deu dicas supervaliosas de como combinar bolsas com looks ou até mesmo qual ocasião usar cada bolsa.

Publicidade

Eu amo bolsas, tenho 15 no total! Ultimamente tenho usado muito a padded cassette da bottega. Acho ela cool, moderna e chic ao mesmo tempo. Vai tanto dia quanto noite e deixa o look ainda mais glamuroso. Mesmo sendo uma bolsa considerada hit, acho que veio pra ficar. Também estou viciada nessas bolsinhas de ombro supervintage, que dá pra misturar com looks modernos ou até mesmo looks com uma pegada mais Vintage. Acho super descolado e dá um ar de menina mulher”, foi o que explicou Marcela.

Mas agora, vamos diretamente para as dicas da Marcela:

BOLSAS COLORIDAS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARCELA OHIO (@marcelaohio)

Publicidade

Sou completamente apaixonada por bolsas coloridas, acho que dá para combinar facilmente com peças de cores neutras, e acaba dando alegria para looks mais básicos”! 

BOLSAS VINTAGE 

Publicidade

São as minhas favoritas, acho que dão um ar “chic” pra qualquer look, você pode estar usando um jeans e uma t-shirt básica, ou um vestido de gala, a bolsa Vintage nunca sai de moda, e é um acessório essencial, pois pode ser usada em absolutamente qualquer ocasião. O bacana também é que conseguimos bolsas legais nessa pegada em brechós, e lojas de upcycling que é a reutilização de peças que já não serviam mais, eles dão uma cara nova de forma sustentável e criativa”.

Publicidade

BOLSAS ACOLCHOADAS 

Publicidade

Esse modelo de bolsa virou febre, gosto muito da versatilidade de poder usar ela em vários tipos de ocasiões. É uma bolsa atemporal, que nunca vai sair de moda. Você pode usá-la para um evento durante o dia, para ir ao shopping e também usar a noite, cai bem com tudo, é fácil de combinar e tem várias opções no mercado”!

MINI BOLSAS

A famosa bolsa que só cabe o celular e um batom (risos) eu amo essas bolsas pequenas para usar em eventos na praia, por exemplo, ou casamentos, onde eu preciso levar apenas o essencial. Se você usar com um look mais “leve” a bolsinha traz o que faltava, sabe? Essa é a sensação, precisa ter pelo menos uma para essas ocasiões que realmente você não precisa levar quase nada, então o acessório serve para complementar. Acho que a proposta é super moderna e também existem muitas opções: coloridas, de couro, com brilho, básicas”. 

TOTE BAG

Bolsa Tote ou Bolsa Sacola, são aqueles modelos maiores, essa sim é pra você levar TUDO. Eu acho super sofisticado e ao mesmo tempo prático, toda mulher precisa ter. Pode ser usada em reuniões, para levar ao trabalho e até em passeios que você precisa levar mais coisas na bolsa. Também há uma grande variedade no mercado, há opções dessa bolsa em couro, tecido, estampadas, de palha. Sou apaixonada e não abro mão”.