Publicidade

Após indícios, Boca Rosa e Fred confirmam separação: ”Está doendo demais”

Pais do Cris, bebê de 9 meses, Bianca Andrade e Fred confirmam o término do casamento

Após indícios, Boca Rosa e Fred confirmam separação – INSTAGRAM/ @BIANCA

Bianca Andrade e Fred não estão mais juntos!

Publicidade

O anúncio veio na tarde desta sexta-feira, 22, pelas redes sociais dos papais de Cris, de 9 meses.

Nas redes sociais, os dois postaram stories confirmando a separação – que os seguidores já suspeitavam – e escreveram uma declaração um para o outro. “Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e Bianca não somos mais um casal”, disse Fred.

“A decisão foi tomada há alguns dias, por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, Cris”, diz outro trecho da publicação.

Após indícios, Boca Rosa e Fred confirmam separação
Instagram/ @bianca

OS FÃS JÁ SUSPEITAVA SOBRE O FIM DO RELACIONAMENTO DE FRED E BIANCA ANDRADE

As suspeitas sobre a separação do casal começaram em meados de abril, quando a empresária recebeu um comentário para lá de indelicado da sogra, Aurimar Carneiro, enquanto trabalhava no Coachella, nos Estados Unidos.

Publicidade

“Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os miilhões ajudam, mas não resolve tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente”, escreveu Aurimar, que apagou logo em seguida.

Bianca viajou sozinha e Fred ficou cuidando do filho do casal, Cris, de 9 meses, no Brasil.

Publicidade