Publicidade
Adriana Lima
A supermodelo chegou com um look poderoso para a exibição de “Top Gun” – Getty Images

A supermodelo Adriana Lima compareceu ao renomado festival de cinema na cidade de Cannes, na França. O filme em que a brasileira foi convidada para assistir era “Top Gun: Maverick“, estrelado por Tom Cruise.

Publicidade

Aos 40 anos, a modelo está grávida do seu terceiro filho, primeiro com o produtor cinematográfico Andre Lemmers III que a acompanhou no tapete vermelho do festival que vai do dia 17 de maio até 28 de maio.

Então, sabemos que além dos filmes, a moda também tem o seu protagonismo do evento que está na 75ª edição. Por isso, Adriana Lima arrasou na escolha do look e como outras gravidinhas fashion como Rihanna, Camila Coelho e Shay Mitchell, a brasileira optou por mostrar a barriguinha neste vestido poderoso e sexy, da grife francesa Balmain. Olha só os detalhes das ombreiras e estas mangas enormes!

Confira, em seguida, o look poderoso escolhido por Adriana Lima em Cannes:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Balmain (@balmain)

+++ Recorte na barriga para as gravidinhas: Adriana Lima trouxe essa trend

Publicidade

+++ Descalça, Adriana Lima aposta em vestido longo e multicolor para chá revelação

Recentemente a modelo baiana concedeu uma entrevista para a revista brasileira Elle, em que aparece nua na capa, contou sobre trabalhar durante a gravidez, coisa que não havia feito anteriormente: “Com minhas duas outras filhas, durante a gravidez, eu não fiz nenhum trabalho de moda, nada. E fiquei muito empolgada de ser fotografada em um estágio diferente da vida. Eu amei, foi ótimo me sentir acolhida como mulher, não apenas como modelo”, disse Adriana à revista.

“Me sinto como uma deusa. Sim, porque estou criando uma vida! É uma coisa poderosa.”

Publicidade

A modelo tem dois filhos, Valentina, de 12 anos, e Sienna, de 9, fruto do casamento com Marko Jaric. Agora, o terceiro filho, que é um menino, deve nascer no fim do ano. Felicidades à família!