Publicidade

Yasmin Brunet aposta em look com brilhos e fenda para aniversário de Simaria

Yasmin Brunet apostou em look sensual para comemorar os 40 anos da cantora Simaria em grande festa em São Paulo

Yasmin Brunet aposta em look com brilhos e fenda para aniversário de Simaria
Yasmin Brunet aposta em look com brilhos e fenda para aniversário de Simaria – Reprodução / Instagram / @yasminbrunet

Nesta segunda-feira, 13, a influenciadora e modelo Yasmin Brunet surpreendeu seus seguidores ao compartilhar cliques de seu look escolhido para o aniversário de 40 anos da cantora Simaria. Para a ocasião, a filha de Luiza Brunet optou por look sensual com uma estética “bem sereia” em duas peças com muito brilho e pele a mostra.

Publicidade

Yasmin Brunet aposta em look para lá de sensual para os 40 anos de Simaria em São Paulo

+++ TUDO! Maisa aposta em look moderno com penteado vintage e calça jogger

+++ Giovanna Lancellotti surge deslumbrante com vestido em cor neon inusitada

Com os cabelos soltos, repartidos ao meio e completamente lisos, a modelo apostou em cropped com decote reto e alças largas junto a uma saia longa  bem ajustada ao corpo, com fenda profunda até o inicio da coxa esquerda e cintura alta. Ambas peças foram confeccionadas pelo estilista Dudu Farias em tecido preto inteiro bordado com lantejoulas brilhosas no mesmo tom. Para completar o visual, a influenciadora optou por sandália de salto em prata com bordados em suas tiras de sustentação do calçado, além de alguns acessórios nada chamativos para não bater diretamente com o resto do look.

Recém-separada do surfista, Gabriel Medina, a modelo vem investindo em seu estilo pessoal que conversa com sua essência praiana e sensual, muito ligada a imagem de sereia que cultua há anos. O visual parece ter encantado internautas, a modelo recebeu verdadeira chuva de elogios de admiradores e amigos: “Sereia real” “Simplesmente maravilhosa”. Além dos elogios, ainda teve fãs que brincaram com o fato da modelo exibir um visual com pouca cobertura em meio a intensa frente fria que São Paulo enfrenta: “Será que essas festas em SP tem aquecedor? Não é possível que ngm sinta frio !”.

Publicidade