Publicidade

Atenção, mamães: inspirem-se na saída maternidade de Paula Amorim

Quem disse que só o bebê pode usar uma linda “saída maternidade”? A mamãe também pode estar lindíssima já na hora de voltar para a casa! Inspire-se em Paula Amorim:

Reprodução / Instagram / @dicaspaulaamorim
Reprodução / Instagram / @dicaspaulaamorim

Quando se trata de maternidade, não existe certo e nem errado! E do mesmo jeito que existem mulheres que nesse momento mais delicado da chegada de seu bebê, querem dar total atenção para o pequeno e não estão com disposição ou tempo para se arrumarem no momento da saída maternidade, existem também aquelas que não querem abrir mão da sua vaidade nem mesmo nesse momento – afinal, todos sabemos que momentos especiais como estes são protagonizados por fotos e mais fotos, e nada mais justo que a mamãe estar tão linda quanto o seu recém-nascido.

Publicidade

E durante muitos anos vimos e lemos a respeito da “saída maternidade” do bebê – o lookinho mais fofo de todos. Mas aqui a saída maternidade será, no caso, para você, mamãe <3

MAMÃES TAMBÉM MERECEM UM LOOK

PARA A SAÍDA MATERNIDADE

Paula Amorim usou um conjuntinho com um tecido bem confortável – característica essencial para a saída maternidade tanto do bebê quanto da mamãe. As peças tinham o mesmo tom terroso, e contavam ainda com um casaquinho para deixar a produção bem quentinha.

Note que a influenciadora ainda apostou em uma maquiagem bem leve e natural contrastando com um penteado mais produzido: um rabo de cavalo bem estruturado.

Para fechar com chave de ouro, preste sempre atenção aos detalhes: o brinquinho vintage e retrô deu todo um ar mais maternal e fofo para o look da Paula.

Publicidade