Publicidade

Brilhou! Vitória Strada exibe look romântico em Parada LGBT+

A atriz Vitória Strada posou ao lado da noiva Marcella Rica com look para lá de estiloso com vibe romântica em Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo

Brilhou! Vitória Strada exibe look romântico em Parada LGBT+
Brilhou! Vitória Strada exibe look romântico em Parada LGBT+ – Reprodução / Instagram / @vitoriastrada_

Toda sorridente no alto de trio elétrico em plena Avenida Paulista, neste domingo, 19, a atriz Vitória Strada celebrou o amor durante a realização da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo, considerada a maior do mundo, ao lado da noiva, Marcella Ricca. Para a ocasião, a atriz, que foi embaixadora da marca Jean Paul Gaultier, apostou em look romântico com muito brilho.

Publicidade

Com look romântico representando a marca de Jean Paul Gaultier, Vitória Strada se emociona ao falar de Parada LGBTQIA+: “E foi lindo! Foi emocionante demais!”

+++ Parada LGBT+: Gretchen apostou em macacão cavado e com recortes

+++ Parada LGBT+: Pabllo Vittar usou meia de pelúcia quentinha para evento

Combinando calça jeans de cintura média branca com botas de cano alto preta, a atriz apostou em body de gola alta em tecido transparente com estamparia tie dye em tons de rosa e branco com um top acetinado vermelho em formato de um coração ao contrário com aplicações em strass por toda a volta da peça. O look foi inteiramente pensado pela stylist das estrelas, Carol Roquuete e pela grife francesa Jean Paul Gaultier, a qual a artista foi embaixadora da linha de fragrâncias durante o evento. A grife não é só conhecida estilo moderno e os famosos perfumes, mas também por ser uma grande aliada da causa LGBTQIA+ no mundo todo.

O visual da artista viralizou nas redes e conquistou diversos elogios nas redes sociais vindos de admiradores da atriz que já soma mais de 2.5 milhões de seguidores. “Brilhou na parada, brilhou na dança, já pode ir pra galáxia pq tá brilhando demais, estrelaa” . A artista ainda recebeu um comentário para lá de carinhoso de Marcella Ricca na publicação feita em comemoração ao dia do evento: “Te amo. E tenho um orgulho sem fim do nosso amor”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ⠀🌹 (@vitoriastrada_)

Publicidade