De surpresa no CCXP 22, Bruna Marquezine aposta em minissaia e visual espelhado
Para promover Besouro Azul na CCXP, Bruna Marquezine escolheu combinar estilo de visual espelhado com conforto do vestido minissaia

Para promover Besouro Azul na CCXP, Bruna Marquezine escolheu combinar estilo de visual espelhado com conforto do vestido minissaia
Bruna Marquezine surgiu de surpresa no CCXP 2022, no último sábado, 03 de dezembro, ao lado de Xolo Maridueña para promover seu filme, Besouro Azul.
Para ocasião, a estrela prestes a fazer sua estreia internacional surgiu em um look que chamou atenção. O vestido, então, contava com a parte da frente toda espelhada em um tom de azul, combinando com a estética do filme. Com as costas pretas, a peça justinha ainda foi combinada com sandálias scarpin de mesmo tom e brincos de pedrarias.
Portanto, confira:
Ver essa foto no Instagram
Prestes a fazer sua estreia internacional, Bruna foi ovacionada durante o evento e deu mais detalhes sobre sua personagem e o filme em geral. Besouro Azul estreia em 18 de agosto de 2023, nos cinemas.
“Amizade e relacionamento lindíssimos surgiram desse trabalho. Inclusive, o Xolo. Já veio para o Brasil algumas vezes, já ensinei palavras, básico e fofoca, já apresentei as comidas. Ele gostou tanto do BR que está quase para virar cidadão honorário” disse @BruMarquezine #CCPX22 pic.twitter.com/qIC6jCpUbS
— MC Mídias (@MidiasMc) December 3, 2022
“Queria muito fazer parte de um filme de super-herói latino. Foram muitas emoções. Uma semana sem comer, dormir, ir ao banheiro e nada. Depois disso, só emoção. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Cresci muito profissionalmente e pessoalmente”, #CCPX22 pic.twitter.com/kxSgtpXXtG
— MC Mídias (@MidiasMc) December 3, 2022
Esse, no entanto, não foi o único visual que a atriz usou no final de semana que repercutiu. Na sexta-feira à noite, 02, então, Bruna curtiu o show de Anitta, em São Paulo-SP, à beira do palco, em um look cheio de tendências. All jeans, o conjunto contava com o cropped corset estruturado e minissaia.
Bruna Marquezine no show da Anitta no Parque Ibirapuera, nessa noite de sexta-feira. pic.twitter.com/oGrOnCu3Tr
— MC Mídias (@MidiasMc) December 3, 2022
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!