Mãe há dois meses, Gabriela Prioli fala sobre sua relação com corpo pós-parto: “Horrorosa”
Gabriela Prioli desabafou com seus seguidores sobre as mudanças de seu corpo pós-gravidez e como tem lidado com isso

Gabriela Prioli desabafou com seus seguidores sobre as mudanças de seu corpo pós-gravidez e como tem lidado com isso
Em dezembro do último ano, Gabriela Prioli deu à luz sua primeira filha, Ava, e desde então vem compartilhando um pouco mais da maternidade. Nesse domingo, 05 de março, em uma caixinha de perguntas em seu Instagram, ela foi bem sincera sobre os desafios dessa jornada em especial sobre seu corpo pós-parto.
Questionada por um seguidor, pouco mais de dois meses após ter a bebê, sobre sua relação com o corpo ela revelou: “Eu me senti bonita durante a gestação, ainda que estranhasse o meu tamanho e não gostasse muito de não caber em nenhuma roupa, mas o pós foi bem ruim”.
Então, explicou: “Eu me senti horrorosa. Tava muito inchada e aí, junto com o cansaço, foi péssimo“. Segundo a influenciadora, drenagens linfáticas pós-hospital ajudaram e ainda ajudam um pouco nesse quesito.
Mesmo assim, Gabriela contou que ainda não perdeu todo o peso que ganhou na gestação, mas está quase lá. “Malhei até o nono mês de gestação. Depois da cesárea, comecei a fazer caminhadas em uns 30 dias e a melhor depois de 40 dias. Tudo seguindo as orientações da minha médica e com a personal que te comigo há 8 anos. Perdi 12 dos 16 kg que engordei e aí estacionei pois estou bem relaxada na dieta. Já, já eu volto”, portanto, pontuou.
Por fim, a advogada que está prestes a estrear como apresentadora do Saia Justa, do GNT, declarou: “Atualmente me sinto bem, mas quero voltar ao peso de antes principalmente porque as roupas que eu tenho vestem o corpo de antes e eu não quero comprar outras”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Além disso, em entrevista ao Ela, do O Globo, Gabriela Prioli se abriu não só sobre seu corpo pós-parto, mas sobre um abuso sexual que sofreu os sete anos. “Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira. Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo”, relatou.
Machucada, ela ainda relembrou com dor sobre o ato e falou sobre como isso a preocupa na maternidade. “É um assunto que eu ainda trabalho em terapia. Estou fazendo as pazes com as minhas dores”, destacou.
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!