Publicidade

Repaginando o visual, Carla Diaz clareia mais o cabelo e fica loirona: “Mais cor, mais brilho”

Além da técnica hair contour, que consiste em mechas mais iluminadas e marcadas ao redor do rosto, foi feito também um degradê suave, que tem sido um sucesso entre as famosas, deixando as pontas mais claras do que a raiz

Repaginando o visual, Carla Diaz clareia mais o cabelo e fica loirona: “Mais cor, mais brilho” – Instagram / @carladiaz

Carla Diaz, que está brilhando nos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, no papel de Suzane von Richthofen, realizou uma pequena mudança em seu visual e publicou o resultado na manhã de ontem, dia 28.

Publicidade

Ela clareou ainda mais seus cabelos loiros. “Mais vida, mais cor, mais brilho”, escreveu na legenda do post no Instagram.

O profissional Du Nunes foi o responsável pelas luzes no comprido cabelo da atriz, deixando-a ainda mais loira.

Além da técnica hair contour, que consiste em mechas mais iluminadas e marcadas ao redor do rosto, foi feito também um degradê suave, que tem sido um sucesso entre as famosas, deixando as pontas mais claras do que a raiz.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Publicidade

E a atriz, que voltará às telinhas na próxima semana com a reapresentação da novela “O Clone”, como Khadija Rachid, filha de Jade, vivida por Giovanna Antonelli, mantêm-se fiel à sua beleza, agora ainda mais destacada!

Confira o novo visual de Carla:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)

Publicidade