Publicidade

Inspirada em heroínas espaciais, Ariana Grande anuncia lançamento de sua marca de cosméticos “r.e.m. beauty”

“Você nunca terá maquiagem o suficiente, assim como nunca terá música o suficiente”, disse a artista

Inspirada em heroínas espaciais, Ariana Grande anuncia lançamento de sua marca de cosméticos “r.e.m. beauty” – Instagram / @arianagrande

É oficial! Após muitas pistas espalhadas, a cantora Ariana Grande finalmente anunciou o lançamento de sua marca de cosméticos chamada ‘r.e.m. beauty’. De acordo com ela, os produtos chegarão às lojas em novembro deste ano!

Publicidade

Para quem ainda não sabe, Ariana se inspirou muito em heroínas espaciais para as fotos da linha. A cantora ama este conceito e além das personagens de lutadores espaciais, a marca de Grande traz referências dos anos 50 e 60, além de paisagens com neblina, com a tabela de cores de inspiradas em seus videoclipes.

+++ Chocando a internet, Gretchen vira DRAG QUEEN vestida de noiva; Confira detalhes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by r.e.m.beauty (@r.e.m.beauty)

Publicidade

À revista Allure, a cantora explicou por que, como várias outras artistas pop, decidiu se juntar a este ramo: “Eu uso as maquiagens das minhas colegas da mesma forma como ouço suas músicas. Não vou dizer: ‘Ai, há muitas mulheres artistas’. Eu amo e sou uma grande fã daquelas que fazem as duas coisas. Você nunca terá maquiagem o suficiente, assim como nunca terá música o suficiente”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by r.e.m.beauty (@r.e.m.beauty)

Publicidade

O primeiro lançamento promete focar nos olhos, descritos como “portais para nossos sonhos e emoções”. “Eles são nossos principais contadores de histórias e fontes de comunicação”, completou a artista, que prepara delineadores, rímeis, sombras e muito mais!

+++ Na Bahia, Andressa Suita aposta em vestido colorido, sensual e de recortes laterais para relaxar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by r.e.m.beauty (@r.e.m.beauty)

Publicidade