Publicidade

Claudia Raia surge com o cabelo CURTÍSSIMO para interpretar personagem em projeto pioneiro da TV Globo

Claudia Raia abalou as estruturas de seus fãs quando surgiu com cabelos curtíssimos: ”A mulher fica bem de curtinho, careca, de longo, de tudoooo!!!”

Claudia Raia mudou radicalmente o visual – Reprodução / Instagram / @claudiaraia

Quando você acha que já viu Claudia Raia em todas as versões possíveis, vem a atriz e te prova totalmente o contrário! Apesar de em suas últimas fotos do Instagram ter aparecido com os cabelos longos e volumosos, na última foto ela apareceu com uma mudança totalmente radical de visual. 

Publicidade

Com um look bem diferenciado e escandaloso, no MELHOR dos sentidos, ela apareceu com um cabelo bem curtinho, em um corte conhecido como pixie cut, que nada mais e nada menos é do que um corte de cabelo tão curtinho ao ponto de deixar a nuca exposta.

Para ousar com um corte desses, é necessário ter muita personalidade, e isso não falta para Claudia – apesar de não sabermos se se trata de uma peruca ou o próprio cabelo da atriz.

A chuva de comentários positivos na foto da atriz podem ser resumidos em um único comentário: ”A mulher fica bem de curtinho, careca, de longo, de tudoooo!!!”, ou seja, mais que aprovada!

+++ Flávia Alessandra usa conjuntinho rosa pastel com detalhes românticos e sensuais

Publicidade

Publicidade