Publicidade

Com direito a cabana e jardim, Luciano Huck e Angélica fazem festa de aniversário para filha Eva com tema “Harry Potter”

As convidadas ganharam até uma roupa personalizada para dormir em uma cabana enorme montada no jardim da casa da família

Luciano Huck e Angélica fazem festa de aniversário para filha Eva com tema “Harry Potter” – Instagram / @lucianohuck / @leticiamelgacodecor

A apresentadora Angélica e o apresentador Luciano Huck encantaram seus fãs ao mostrar os detalhes da festa de aniversário da filha, Eva, que completou 9 anos!

Publicidade

A escolha de Eva foi uma festa do pijama com o tema “Harry Potter”, onde as convidadas ganharam até uma roupa personalizada para dormir em uma cabana enorme montada no jardim da casa da família. 

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Publicidade

Seguindo as cores da Grifinória, uma das quatro casas de Hogwarts, a festa ganhou uma decoração surpreendente, a começar com a área externa onde Eva e suas convidadas passaram a noite.

Publicidade

Para comer, havia uma série de doces personalizados com pasta americana acompanhando a temática da festa além de, é claro, o bolo. Este foi feito seguindo o formato do castelo de Hogwarts, com uma bonequinha que representava Eva posicionada na parte da frente!

Publicidade

No último final de semana, Angélica e Luciano Huck escreveram mensagens carinhosas para a filha, Eva, que completou 9 anos.

“Minha luz! Minha menina faz 9 anos. Vendo as imagens só consigo agradecer por você ter me escolhido como sua mãe! Menina alegre, fiel, talentosa… ama os animais, a melhor amiga dos amigos e da familia. Me ensina todos os dias e desperta em mim os melhores sentimentos! Minha Eva, estou aqui te aplaudindo, te amando sempre e pra sempre. Viva!!!!“, disse ela. 

Então, Luciano Huck escreveu: “Hoje é do dia dela, nossa princesa moderna e valente, cheia de personalidade, bailarina em tempo integral, que “tiktokeia” pela casa, que nos enche de alegrias, que abre aquele sorriso toda vez que eu chego e me presenteia com o melhor abraço do mundo. Hoje é dia de fuçar o rolo de camera e buscar uma imagem que salte aos olhos e toque o coração…eu e Eva pedalando juntos por ai durante um lindo por do sol. E é assim que desejo que este pai apaixonado e esta filha amorosa sigam pelo curso da vida, desbravando juntos novos caminhos e possibilidades dia após dia”. 

Publicidade