Publicidade

Adele explica decisão de manter processo de emagrecimento de 45 kg em segredo e críticas de fãs

Em recente entrevista, a cantora Adele desabafa sobre processo de emagrecimento de 45 kg que manteve em segredo e como lidou com crítica de fãs

Adele emagreceu 45 kg em 2020 - Getty Images
Adele emagreceu 45 kg em 2020 – Getty Images

Em 2021, houve o retorno de Adele no mundo musical depois de 6 anos, mas o que chocou a muitos foi ainda em 2020 quando a britânica emagreceu 45 kg. Em recente entrevista ao Daily Mail, a cantora explicou o motivo pelo qual optou por manter o processo de emagrecimento em segredo e como lidou com as críticas.

Publicidade

Adele desabafa sobre processo de emagrecimento de 45 kg em segredo e crítica de fãs

Com o sucesso de 30, seu último álbum, Adele voltou a fazer shows para o público e emociona multidões em seus shows no Hyde Park em Londres. No primeiro dia ela usou Schiaparelli e no segundo Louis Vuitton. Mas o que marcou muito a era da cantora foi o fato dela ter emagrecido 45 kg. E o que foi mais chocante para muitos é que ela fez isto em silêncio, isto porque ela sumiu por meses, sem atualizar suas redes sociais ou ser flagrada nas ruas.

Depois de um tempo, ela voltou a ativa e a acabou chamando a atenção de todos com a sua aparência, entretanto ela explicou o motivo: “Eu entendo porque a imprensa ficou fascinada por isso. Eu não compartilhei minha jornada da maneira que todo mundo faz. A maioria das outras pessoas já teria um DVD lançado. Eu fiz isso em silêncio por mim mesma, disse em entrevista ao site britânico.

Em seguida, a cantora contou sobre como se sentiu ao receber comentários. Inicialmente falou sobre elogios que também a fizeram se sentir mal: “Me senti terrível por algumas pessoas que sentiram que comentários de outras significavam que eles não tinham boa aparência ou não eram bonitos”.

E também não deixou de comentar sobre as críticas de fãs que ficaram decepcionados pela cantora ceder à pressão estética:

Publicidade

“Alguns dos comentários que eu vi eram de jovens, eles tinham uns 15 anos. Tiveram outras pessoas que se sentiram muito traídas por mim, como ‘oh, ela está cedendo à pressão disso’, o que realmente não me incomodou. Porque, tipo, você não está segurando minha mão às quatro da manhã quando estou chorando de ansiedade e precisando de uma distração e coisas assim”, revelou ao Daily Mail.

“Porque, tipo, você não está segurando minha mão às 4 da manhã quando estou chorando de ansiedade e precisando de uma distração e coisas assim”, continua.

Por fim, revelou que fazer exercícios físicos a ajudaram a trazer paz de espirito, em um momento em que a sua vida pessoal passava por uma fase delicada: divórcio. Aliás, para quem não sabe, seu último álbum é sobre a separação com ex-marido Simon Konecki, com quem ficou de 2021 até 2019, e aceitação de viver uma nova fase. Por fim, Adele está em um momento bom de sua vida, após terapia que também a ajudou a passar por todas estas mudanças.

Publicidade