Aos 41 anos, Samara Felippo assume cabelos grisalhos e revela indecisão: ''Me sinto linda, velha e relaxada''

A atriz fez um longo desabafo sobre seu processo de aceitação dos cabelos brancos

Manequim Publicado terça 28 julho, 2020

A atriz fez um longo desabafo sobre seu processo de aceitação dos cabelos brancos
Samara Felippo decidiu aceitar os fios grisalhos durante a quaretena - Instagram/ @sfelippo

Depois de Reynaldo Gianecchini, Preta Gil, Suzana Alves e outros famosos, foi a vez de Samara Felippo entrar para o clube dos grisalhos durante a quarentena. 

+ VEJA TAMBÉM: Reynaldo Gianecchini entra para o clube dos grisalhos e novo visual divide opiniões

A atriz compartilhou fotos do seu novo visual em sua conta no Instagram na última segunda-feira, 27, acompanhado de um longo desabafo sobre o processo de aceitação dos fios brancos. 

"To sorrindo, mas instagram é para parecer que é bom né? Aqui no instagram você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia para noite, plim! Ainda mais se você é “considerada” uma mulher “forte”. Ta um processo para mim a aceitação do grisalho", começou dizendo. 

Aos 41 anos e mãe de duas meninas, ela falou sobre seu rompimento com alguns paradigmas da beleza: "Fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada... sim. Rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autossabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade, ideias, projetos". 

"Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos para que muitas venham juntas. Eu sinto isso nos comentários e directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir", finalizou.

Samara Felippo assumiu os fios brancos
Instagram/ @sfelippo

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 22:01:48 (1043081).