beleza   / Inspiração

Beleza madura e real: Princesa Caroline de Mônaco revoluciona padrões da monarquia assumindo o grisalho de maneira elegante

O look da realeza é a maneira perfeita de introduzir o cinza gradualmente

Manequim Publicado quinta 21 outubro, 2021

O look da realeza é a maneira perfeita de introduzir o cinza gradualmente
Beleza madura real: Princesa Caroline de Mônaco revoluciona padrões da monarquia assumindo o grisalho de maneira elegante - Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images

Sinal de novos tempos!

Com 64 anos, a filha de Grace Kelly, a princesa Caroline, mantém toda a pose formosa, estilosa e elegante de sua mãe. A princesa de Mônaco começou sua transição capilar do marrom chocolate ao cinza no ano passado e, de lá para cá tem desfilado com seus fios brancos. 

Até pouco tempo atrás seria difícil imaginar algum membro das famílias reais assumindo os cabelos grisalhos nessa idade. A própria rainha Elizabeth II, hoje com 95 anos, parou de tingir os fios só depois dos 70 anos, sabia?

Dessa forma, Caroline quebrou padrões da realeza e revolucionou mostrando para todos sua beleza madura, natural e real. O look da princesa é a maneira perfeita de introduzir o cinza gradualmente.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

..

O ano de 2020 foi significativo para os cabelos grisalhos em geral, com muitos não tendo escolha a não ser assumi-los graças ao acesso limitado aos salões. Mas, em muitos aspectos, era uma coisa boa, com muitas mulheres agora marcando horários para ajudá-las a realçar o cinza que surgiu durante o lockdown, em vez de ocultá-lo. Em 2021, nomes como a jornalista de beleza Sali Hughes, as atrizes Tracee Ellis Ross, Sarah Jessica Parker e Andie MacDowell aderiram à tendência e estão parecendo ainda mais fabulosas!

Dica: Se você está ficando grisalha, o primeiro passo é propositalmente deixar um pouco de cinza ao redor do couro cabeludo para que comece a quebrar o crescimento severo!

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 10:27:27 (1045498).