Publicidade

Coffee Nails: Chegou a vez dos tons marrons brilharem nas unhas!

Conheça o “Coffee Nails”, a tendência que já é vista como uma evolução do discreto “nude” e já conquistou várias influenciadoras e celebridades:

Coffee Nails: Chegou a vez dos tons marrons brilharem nas unhas! – Reprodução / Divulgação

O mundo das novidades para as unhas não para! Já perdemos as contas de quantas tendências já surgiram nos últimos meses, mas sempre há algo de novo chegando por aí. A sensação do momento são as “coffee nails”, ou “unhas de café”, que nada mais são do que utilizar diferentes tons de marrom para pintar as unhas.Por ser uma tendência também para o universo da moda e da decoração, a presença dos tons terrosos ganham destaque em diferentes âmbitos e, obviamente, não seria diferente nos salões de beleza. Para a especialista Kelly Vial, CEO do Studio Entre Cílios e Unhas, essa é uma renovação natural do famoso “nude”.

Publicidade

Conheça o “Coffee Nails”, a tendência que já é vista como uma evolução do discreto “nude” e já conquistou várias influenciadoras e celebridades:

“As coisas se renovam a todo instante, mas desde que surgiu, o nude virou um clássico, sinônimo de sofisticação, um queridinho mesmo para várias mulheres. Vejo a trend das ‘coffee nails’ como uma progressão daquele ‘nudezinho’ simples, sabe? Agora, é possível mesclar diferentes tons de uma vez. Além de manter a elegância característica da cor, ainda traz originalidade, modernidade e personalização”, analisa Kelly, que está há mais de 15 anos atuando no mercado da beleza.Mesmo que minimalista, é possível brincar com as artes nas unhas, que abrangem desde os tons de marrom mais escuro, lembrando o café, até aqueles mais claros, fazendo menção ao café com leite. Kelly aponta que, mesmo quem busca discrição ao escolher a cor, pode ousar com decorações mais ousadas, como o marmorizado.“Assim como as outras tendências, essa nos oferece muitas possibilidades, mesmo que fique dentro de um único universo que, no caso, são os tons de marrom. Mesmo que seja clichê, a verdade universal é ser criativo. Acredito que faz toda a diferença e traz ainda mais originalidade”, finaliza.

 

Publicidade