Publicidade

Corpo real e natural: Bruna Linzmeyer nos inspirou com sua simplicidade

Em tempos onde nas redes sociais só vemos o perfeito e inalcançável – fruto de aplicativos e filtros -, a imperfeição e naturalidade se torna cada vez mais bela e atraente

Reprodução / Instagram / @brunalinzmeyer
Reprodução / Instagram / @brunalinzmeyer

É automático e incontrolável: ao abrir a sua rede social, você vai se comparar. Sentada, do sofá da sua casa, depois de trabalhar, cuidar dos seus filhos e ainda limpar a casa, você quer só um momento de descanso – e por isso vai dar uma olhadinha na rede social. Mas ao entrar lá, você só se depara com mulheres perfeitas: cabelos ondulados e longos, maquiagem natural perfeita, curvas estonteantes, nenhuma gordurinha a mais… uma boneca, viva. É incontrolável a maneira como você, automaticamente, vai se comparar com essas mulheres – e se sentir até mesmo “menos” do que elas.

Publicidade

É por isso que é tão importante que cada vez mais mulheres reais, com corpos naturais, e com “coragem” para isso, exponham a realidade assim, na cara dura! Para que o belo se torne o natural, e nós possamos enfim parar de buscar o irreal, o impossível, o incansável.

BRUNA LINZMEYER

Uma dessas mulheres corajosas, que não tem medo de expor sua naturalidade e vê beleza na simplicidade, é a atriz Bruna Linzmeyer. Há um tempo que ela já tem seu corpo pautado pelo fato de ter optado por deixar seus pelos crescerem naturalmente, sem se depilar.

Ainda hoje, sexta-feira, 15/07, ela postou em seu Instagram duas fotos e brincou: “vamo de q nessa sexta? 1 ou 2?“. Na primeira foto ela exibe somente o rosto e o colo, levemente queimadinha do sol. Na segunda foto ela exibe suas curvas naturais e reais! Veja só:

Publicidade